Itamar Serpa Fernandes 226 300x169 Itamar Serpa Fernandes

Itamar Serpa Fernandes

4 sinais que você não tem o que é preciso para ser uma pessoa de negócios

Itamar Serpa Fernandes, fundador da Embelleze, escreve e compartilha notícias de negócios.

Empresa é atraente (em qualquer caso, é descrito esse caminho na mídia) e tem muitas vantagens. Em qualquer caso, para o indivíduo errado, o “sonho americano” pode rapidamente se transformar em um sonho ruim.

Aqui estão alguns dos enormes sinais de neon, que dizem que você provavelmente não deve ser um visionário de negócios – em qualquer caso hoje.

Você é uma pessoa mítica.

Pessoas míticas tomam curso de Santa como um visionário. Enquanto os seres míticos fazem trabalhadores extraordinários, eles fazem pessoas de negócios desagradáveis.

Eu tinha um companheiro específico que precisava freneticamente para começar um negócio. Eu estava perplexo à luz do fato de que em suas ocupações passadas ela tinha grunbled confiança quando houve uma ausência de título. Quando ela foi instruída, esta senhora foi um hotshot. Seja como for, com a chance de não ter instruído a ela, ela fez para todos os efeitos nada. Ela não tinha o impulso intrínseco de “pegar a bola e continuar correndo com ela” a menos que alguém a aconselhasse particularmente a fazer como tal.

Fundamentalmente, você não pode manter um negócio quando você está sentado apertado para rolamentos. Não há nenhuma deusa do empreendedorismo que vai aparecer em um sonho e dar-lhe direção e propôs próximos passos. Não exclusivamente cabe a você como uma pessoa de negócios para definir o rolamento, metodologia e trabalho preparar para si mesmo, mas você tem que fazer isso para cada indivíduo em sua associação.

Na possibilidade fora que você é um ser mítico, não exclusivamente esta atribuição será esmagadora, será sobre estranho. Em vez disso, considere levar sua alma empreendedor e colocá-lo para o seu trabalho na associação de outra pessoa.

Você vive para a perfeição.

O adversário do avanço é a perfeição, particularmente para os visionários de negócios. Fussbudgets nunca estão prontos para desenvolver significativamente o seu negócio, uma vez que mostram melhoria sobre todas as outras pessoas (em qualquer caso, em seus cérebros) e nunca estão dispostos a atribuir adequadamente o suficiente para pegar escala.

Eles também experimentam dificuldades sérias e administrações para mostrar que, ao contrário de buscar os itens / administrações menos viáveis ​​(isto é, um item / benefício adequado para satisfazer o cliente), eles precisam de tudo para serem, bem, idealizar.

Sticklers além disso temem decepção. Estar ansioso e pronto para flop efetivamente (isto é, rapidamente, eficientemente e nunca uma maneira similar duas vezes) é um pedaço do perigo básico que toma e que gira o processo que permite que os visionários do negócio excedam expectativas.

Dinheiro não é seu companheiro.

Propensos dos indivíduos e associação com dinheiro esclarecer uma tonelada sobre se eles serão uma pessoa de negócios decente. Na possibilidade fora que você é excessivamente tradicionalista com seus fundos, você não terá a capacidade de fazer as especulações e fazer os perigos informados necessários para desenvolver o seu negócio. Recebo um pontapé fora da chance de chamar este “el cheapo” desordem e conhecer muitos que experimentam os efeitos nocivos do mesmo.

No lado inverso da faixa, ser irrefletido com dinheiro é adicionalmente um executivo pessoa de negócios. No caso de você não ter a idéia foggiest sobre a distinção entre “gastar” e “contribuir” (ou não fazer o último bem), você é provável vai transmitir essa propensão em negócios com você e enrolar a iluminação Um grupo de dinheiro em chamas sem nada para aparecer.

Por fim, não ter dinheiro suficiente pode ser uma questão imensa. Este é, em grande medida, um problema de planejamento, para que você possa conquistá-lo. Em qualquer caso, com a chance de não ter dinheiro suficiente para abrir seu negócio, financiá-lo por um longo tempo, enquanto ele recebe pernas por baixo e viver – e você não tem ou não pode descobrir fontes para Ajudá-lo a obter esse capital – você vai resolver sobre as decisões ruins. A decisão de pagar locação ou colocar recursos em seu negócio nunca é uma decisão decente a necessidade de fazer.

Você é absurdo (de qualquer maneira sobre a empresa).

A chance de que você está mais fascinado com o sonho de empresa do que com realmente manter uma empresa privada, você poderia ser um daqueles numerosos empresários que acabam trabalhando mais horas para o mesmo ou menos pagar – com mais preocupação do que eles fizeram Quando eles tinham uma exibição em relação a.

Por outro lado possivelmente você observa que você precisava trabalhar para si mesmo, mas verdadeiramente os requisitos de cada outra pessoa – de seus clientes, para seus representantes, para o seu proprietário ou potencialmente comerciantes – precisam preceder o seu, e você não é o Supervisor que você antecipou.

Começar um negócio é divertido, mas executá-lo e fazer o negócio essencial “bloquear e manipulação” todos os dias é a coisa que o torna fecundo (não o “pensamento considerável”). Muito na maneira que arranjar um casamento é divertimento, porém não é um precursor decente a um casamento eficaz – fazer exame de um tiro nele consistentemente é a coisa que o faz trabalhar.

Reserve uma oportunidade para se ensinar. Certa vez, enviei um funcionário das administrações relacionadas com o dinheiro que precisava abrir um restaurante, no entanto, permanecia inconsciente do negócio, para trabalhar em um. Isso continuou duas semanas antes de ela escolher que o negócio deixou um sabor terrível em sua boca, em uma maneira de falar.

Organizações ter sucesso quando um visionário de negócios observa um problema que deve ser abordado, eles são o indivíduo “direito” para desvendá-lo e é o momento perfeito para eles fazerem como tal. Qualquer segmento ausente pode fazer você uma daquelas medidas de decepção maior parte.

Song Roth é um “recouping” corretor de especulação, pessoa de negócios, especialista financeiro, alto-falante, apoiador de empreendimento privado e escritor do The New York Times smash hit livro “The Entrepreneur Equation”.

Itamar Serpa Fernandes

Fique ligado em mais artigos de Itamar Serpa Fernandes.

Fonte: http://www.cnbc.com/2016/08/17/4-signs-you-dont-have-what-it-takes-to-be-an-entrepreneur.html